Minha compra é segura?
A OUTLIER SHOP possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes.
Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.
Como entrar em contato com a OUTLIER SHOP?
Quais as formas de pagamento disponíveis
Aceitamos estes meios de pagamento:
É possível realizar pedidos para pagamentos em Boleto Bancário (3 dias para vencimento), PIX e cartão de crédito em até 12 vezes.
Detalhe: Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear clicando aqui >Rastreio. Basta adicionar o código de rastreamento que foi enviado para o seu e-mail cadastrado no momento da compra.
Meu pedido está atrasado, o que faço?
Fazemos o possível para os pedidos chegarem dentro (ou até mesmo antes!) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por força maior, novas situações pandêmicas, ausência de recebedor e outros casos.
Em caso de atraso, entre em contato conosco em nossos canais disponíveis nesta página para podermos verificar o que houve.
Nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 30 dias após a data do envio.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo normal de entrega é de 3 dias a 30 dias úteis para todo o Brasil.
01 - Envio Internacional:
Grande parte dos nossos produtos são enviados dos nossos fornecedores internacionais e o prazo varia em alguns pontos do trajeto:A. de 15 a 20 dias para chegar ao Brasil;
B. de 10 a 15 dias para que os Correios entregue na sua casa.
02 - Para produtos no Brasil: (Sedex e PAC ou transportadora ):Prazo de 2 a 15 dias úteis
Me arrependi da minha compra, Como fazer o cancelamento ?
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
O produto deve estar na melhor condição possível;Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da OUTLIER SHOP ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Como faço para trocar meu produto?
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail [email protected] ou clicar AQUI.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
É possível mudar o endereço do pedido?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Terei que pagar alguma taxa para recebimento do pedido ?
Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A OUTLIER SHOP SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) que surgirem em seu pedido.
Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos a gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.